Saturday, June 7, 2014

Day 41 - Sabbath

Happy Sabbath



Have mercy upon me, O Lord; for I am weak: O Lord, heal me; for my bones are vexed. Psalm 6:2



 Let those who advocate health reform strive earnestly to make it all that they claim it is. Let them discard everything detrimental to health. Use simple, wholesome food. Fruit is excellent, and saves much cooking. Discard rich pastries, cakes, desserts, and the other dishes prepared to tempt the appetite. Eat fewer kinds of food at one meal, and eat with thanksgiving.—Letter 135, 1902{CD 87.1}







Feliz Sábado




Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Salmos 6:2




 Os que advogam a reforma de saúde, esforcem-se ferventemente por torná-la tudo que dizem ela ser. Evitem tudo que é prejudicial à saúde. Usem alimentos simples e saudáveis. Frutas são excelentes e dispensam muita cocção. Evitem suculentos pastéis, bolos e sobremesas requintadas, e outros pratos preparados para tentar o apetite. Comei espécies menos variadas de alimento numa refeição, e comei com agradecimento. 
— Carta 135, 1902.{CRA 87.1}





Passeio em meio a natureza





Relembramos algumas parábolas da Bíblia

Sobre a semente de "mostarda" - fé

"mustard seed" - faith 



Teias de aranha - a importancia de sempre limpar nosso coraçãozinho nos livrando assim das teias de aranha

cleaning our hearts from "spiderwebs"




Tempo que levou
1:30 de caminhada


4.76 kmDistance
01:26:09Duration
3.32 km/hMax 17.6 km/h
115 m115 m
323 kcalCalories




No comments:

Post a Comment