Sunday, June 22, 2014

Dia 52 - português

Bom Dia




Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.  Salmos 7:17

Água fresquinha pela manhã!
E claro, durante o dia também.
Ideal: 2 copos de água morna ao acordar.
Às vezes tomo chá pela manhã.


Campal começa amanhã de 19 - 29 de junho



"Eu Lhes Darei Descanço"



"Eu Lhes Darei Descanço"

Um sermão proferido em Newcastle, Austrália, 
dezembro 1898 
pela Sra. E. G. White

"Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e oprimidos, e eu vos darei descanço. Tomai o meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração. E achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. " 


Aqui está uma doação por Cristo, e de nossa parte uma aceitação da promessa, uma descoberta consciente, uma sensação de alívio de toda dúvida desconcertante. 
Bastante simples, não é verdade - Assim parece. 
Mas a promessa é grande e de longo alcance. Implica muito. Isso significa libertação da constante, desconcertante incerteza. A palavra "descanço" é repetida. "Eu vos darei descanço." "Aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas."



Continua...

No comments:

Post a Comment