Tuesday, June 10, 2014

Dia 44 - português


Bom Dia







 Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
Salmos 7:1-2



Água fresquinha pela manhã!
E claro, durante o dia também.
Ideal: 2 copos de água morna ao acordar.
Às vezes tomo chá pela manhã.



 Que lástima é que muitas vezes, precisamente quando maior desprendimento devia ser exercido, o estômago está carregado de um volume de alimentos inadequados, que ali permanece em decomposição. O mal-estar do estômago afeta o cérebro. {CRA 53.2}




My exercise: 


4.51 kmDistance
00:50:2600:01:42 Pause
5.37 km/hMax 15.5 km/h
73 m73 m
189 kcalCalories


















Adicionar pelo menos 15 - 20 minutos extras para alongamento.




Nós somos vegetarianos/vegan. Não cozinho com ovos, ou laticínios - mas as vezes por diferentes razões ocasionalmente pode ocorrer a necessidade de ingerirmos um desses itens.
As vezes tomo chá, ou cevada...


Boa Noite.

No comments:

Post a Comment