Monday, May 26, 2014

Dia 26 - português


Bom Dia




Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Salmos 4:1


Água fresquinha pela manhã!

E claro, durante o dia também.
Ideal: 2 copos de água morna ao acordar.

Às vezes tomo chá pela manhã.


Poucos há, entretanto, que são suficientemente despertos para compreender quanto de seus hábitos dietéticos tem a ver com sua saúde, seu caráter, sua utilidade neste mundo, e seu destino eterno. Vi que é dever dos que têm recebido a luz do Céu, e têm experimentado os benefícios de nela andar, demonstrar maior interesse pelos que estão ainda sofrendo por falta de conhecimento. Os guardadores do sábado que estão à espera do breve aparecimento do seu Salvador, devem ser os últimos a manifestar falta de interesse nesta grande obra de reforma. Homens e mulheres devem ser instruídos, e pastores e povo devem sentir o fardo da obra que sobre eles repousa, de agitar o assunto, e com veemência levá-lo a outros. — Testimonies for the Church 1:487-489 (1867). {CRA 51.2}




Senhor, tenho tanto para aprender!


De Nathan
Para Mamãe

Mãe, eu fiz esse coração para você para te falar o quanto 
eu TE AMO!!!



Desjejum


My exercise:




Adicionar pelo menos 15 - 20 minutos extras para alongamento.


Almoço




Nós somos vegetarianos/vegan. Não cozinho com ovos, ou laticínios - mas as vezes por diferentes razões ocasionalmente pode ocorrer a necessidade de ingerirmos um desses itens.
As vezes tomo chá, ou cevada...


BOa NOite.

No comments:

Post a Comment