Thursday, May 8, 2014

Pensando...

Eu não sei, como pode a gente começar o dia tão bem e acabar não tão bem? Alguma idéia?
De repente, de noite já, pronto para dormir porque as vezes a tristeza bate? É vontade de ver a família? irmãos(ã) que estão longe? pais... Pode ser...

Por que Senhor?

A gente vê tanta gente sofrendo nesse mundo e ao mesmo tempo que você quer ajudar, quer poder fazer algo e faz algo, faz o máximo que pode ou o mínimo e você tem seu dia-dia para viver e sobreviver também - sua família - marido e filhos que você ama, ... seu próximo... E quando você desanima? E quando você cai? Como você levanta? Você chora? Afunda no sofá? Sai para caminhar? Deita na cama? Ora?

Ajuda-nos Senhor!

Estamos nessa jornada juntos e SEI que DEUS estará sempre conosco!!!

Você acredita nisso?
Às vezes parece ser distante?
Bem próximo?

Há algumas semanas atrás em minha aflição Deus simplesmente me confirmou isso:

Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da VIDA!


Obrigado à todos pelo suporte e participação nesses primeiros 10 dias que estiveram comigo e com aqueles que estão participando. Só tenho mais 355 dias!!! :-)

Um abraço




Presente da Monique para mim ontem...



No comments:

Post a Comment