Friday, May 30, 2014

Dia 33 - português

Bom Dia






Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
Salmos 5:1-2




Água fresquinha pela manhã!
E claro, durante o dia também.
Ideal: 2 copos de água morna ao acordar.
Às vezes tomo chá pela manhã.




O uso de estimulantes antinaturais é danoso à saúde, e tem influência obscurecedora sobre o cérebro, tornando-lhe impossível apreciar coisas eternas. Os que acariciam esses ídolos não podem retamente avaliar a salvação que Cristo operou por eles mediante uma vida de abnegação, de constante sofrimento e vexame, entregando finalmente Sua própria vida sem pecado para salvar da morte iminente o homem.
— Testimonies for the Church 1:548, 549 (1867).{CRA 48.1}





Nós somos vegetarianos/vegan. Não cozinho com ovos, ou laticínios - mas as vezes por diferentes razões ocasionalmente pode ocorrer a necessidade de ingerirmos um desses itens.
As vezes tomo chá, ou cevada...


Boa noite.

No comments:

Post a Comment